quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Depois, coloquei esse

Oi amada do meu coração!

Eu sei que vcs não querem colocar meus comentários aí, é uma pena, pois todo mundo que me conhece sabe que eu sou a maior fã da Ivete que existe aqui noRS, mas só porque eu também sou cantora, não querem saber de mim, que sou devota da Veveta. Puxa agora eu tô mais triste ainda, porque apareceu uma alma muito boa e me deu o dinheiro de presente pra comprar o ingresso do teu show aqui em Porto Alegre, mas eu fui comprar e NÃO TEM MAIS INGRESSO.
Tive que devolver o dinheiro pra essa pessoa querida. Eram 60 reais, agora só tem na mão de cambistas e eu não tenho como comprar. Isso não é justo, pobre quando acha um ovo é podre mesmo né... Vou chorar três dias e três noites, porque eu tenho certeza de que o gigantinho vai tá lotado e eu não vou estar lá. Justo num domingo, que eu não vou tocar, eu vou sentar num boteco bem na frente do ginásio e vou tomar todas só de raiva. Pelo menos vou ouvir a tua voz lá da rua, sem poder ver o teu rosto. Eu não merecia isso, batalhei tanto.

Quem me deu o ingresso de presente foi a Elis, minha amiga lá de Portão, nem cheguei a comprar né...mas de toda forma, obrigada Elis pelo carinho, tu sabes que eu amo essa Ivete né.
Não tem um show que eu não cante as músicas dela com todo o afinco, toda a vontade, com toda a alegria de cantar o som de uma grande mulher e artista.

Nenhum comentário: