quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Amo essa pessoa


Quem me conhece não deverá estranhar muito o que eu vou contar aqui hoje.

É sobre a cantora mais talentosa de mais simpática do Brasil:


Ivete Sangalo


Eu descobri a Ivete há bastante tempo, quando ela ainda cantava na Banda Eva. Eu, que já tinha como ícone a outra baiana Daniela Mercury, me apaixonei por ela rapidinho, e bem mais rapidinho fui deixando a outra de lado, e acabei virando a maior admiradora da Ivete.


Não sei, mas acho que não há um dia sequer que eu não pense nela. No que será que ela está fazendo agora, o que ela almoça, o que ela faz durante o dia, à noite. Parece loucura, eu sei.

Mas é coisa muito saudável essa minha admiração pela Veveta. Quase todos os dias eu leio o blog dela, muito legal( http://www.ivetesangalo.globolog.com.br/ ) Deixo vários comentários, mas nunca publicaram um recado meu sequer, não sei por quê.


Não poderia ser diferente: quase toda semana, alguém me chama pra gravar um jingle ou uma locução, imitando a baianinha, e eu tenho que gostar, senão eu tava fritinha da silva.

Eu fico pensando sobre o dia em que eu conhecer essa mulher, não sei que tipo de surto vai me dar, mas eu sei que vai ser bem maluco esse momento.


Fico às vezes me imaginando em cima do trio elétrico, cantando com ela, já até sonhei isso, muitas vezes . Dizendo um monte de besteiras que eu adoro dizer e sei que ela também adora. Ia ser muito massa, mas quem sabe né, o que que a vida me reserva.


Esses dias eu fiquei sabendo que ela faz aniversário um dia antes do meu. Só podia ser geniminana aquela maluca, tava na cara. Gente, eu tenho muito em comum com ela, podem acreditar. No dia do aniversário dela, eu tava no hospital, acabava de sair da cirurgia que eu fiz e vi ela tocando na Festa de Aniversário de 50 anos do OMO. Tenho certeza de que o jingle que eu gravei dos 50 Anos OMO tocou lá nessa festa, que ela ouviu a minha voz e nunca imaginou que era alguém que é tão fã dela cantando. Quem sabe se ela não cantarolou os versos do jingle junto comigo. Eu fico imaginando que sim, posso. Eu já disse, imagino o que eu quero,ninguém mnda nisso não, só eu.


No ano retrasado, (eu acho) eu viajei até Matinhos (Praia de Caiobá) no Paraná, mais ou menos uns 800 km de carro, só pra assistir ao show da minha diva.

Era um tempo de vacas gordas, então eu reservei hotel, mandei o dinheiro pro dono da pousada comprar os abadás pra gente, fiz toda uma preparação psicológica pra chegar perto da muié, e quando cheguei na pousada, recebi a triste notícia de que o show havia sido cancelado.


PUTA QUE PARIU!


Quem foi o mané que resolveu montar o palco no meio de um areial? Eu mato, eu mato.


Eu fiquei mais do que puta, puta ao cubo se vcs querem saber.
Imagina a minha cara de tacho na hora que me deram a notícia infame.
Foi quase o fim. Quase, porque eu tava do lado da Ilha do Mel, muito bem acompanhada, então eu tinha como aproveitar o resto de viajem de alguma outra forma. Fui curtir a praia, tomar umas caipirinhas e tentar esquecer a frustração.

Mas eu chorei, chorei muito de raiva, de ódio, de tudo.


Depois disso, a Ivete esteve em Porto Alegre (ou melhor, na Ulbra em Canoas) numa micareta e pra variar eu não pude assistí-la porque eu tinha show no mesmo dia. Alguém tem que trabalhar né...


Agora, depois de mais uma ano - Ivete Sangalo em Porto Alegre - num domingo, dia que eu nunca tenho show.

MAS EU TO SEM 1 PILA PRA COMPRAR O INGRESSO.

NINGUÉM MERECE MESMO! AGORA, NO TEMPO DAS VACAS MAGRAS E BEM MAGRAS, ELA VEM AQUI, DO LADINHO DA MINHA CASA, NUM DIA QUE EU NÃO TENHO SHOW, MAS EU NÃO POSSO IR PORQUE EU NÃO TENHO 1 PUTO NO BOLSO.


Acabei de chegar de uma produtora, onde gravei um jingle interno pro Wal Mart (supermercados), uma paródia em cima da música "Sorte Grande", cantei e ainda fiz uma locução imitando a Ivetinha. Ficou perfeito, aprovado. Mas o money só sai em outubro:

Muito depois do dia do show, fudeu!

Tudo de bom pra mim...
Mas aceito doações:
conta corrente do CANTORA DESESPERANÇA
Ag. 0421 conta 7710730 Banco Real

Nenhum comentário: