terça-feira, 11 de setembro de 2007

Dragão Malvado

Eu sei que sempre escrevo coisas alegres, mas não posso me calar diante dos horrores



Ah que ponto chegaram...
e onde ainda chegarão? alguém já parou pra pensar?
É vitória, é crescimento, a qualquer custo.
São vidas? Ou produtos?
Made in China
esse é o verdadeiro Made in China


atrás desses, têm outros, que a gente não viu, não vê, nem nunca verá
e aí?
já´parou pra pensar na hora de comprar um Nike? Até quando iremos alimentar esse dragão????Pense bem quando compra um produto barato. Olhe a etiqueta e veja quem vc está defendendo...

e as olimpíadas de Pequim? sabe quantos estão sofrendo desumanidades pra construir as maravilhas tecnológicas que encherão nossos olhos de brilho. A que preço?

pra mim serão mais do que lágrimas
lágrimas de sangue, iguais essas aí das fotos


eu vou boicotar
tudo
não quero que meus filhos descubram que um dia eu apoiei isso
ou pior, que me calei diante disso, que consenti, que dei as costas, que me omiti

boicote, esse é meu lema
OLIMPÍADAS DE PEQUIM: TÔ FORA

Nenhum comentário: