sábado, 25 de agosto de 2007

CAFÉZINHO


Cara, eu ando viciada no rádio.


Passo bem mais tempo escutando rádio agora, graças ao MP4 maravilhoso que eu comprei.


É porque rádio no carro já era pra mim, já me roubaram dois né tchê.


Agora vou só no fonezinho...


MAS... O QUE EU IA DIZER, É QUE EU TÔ VICIADA NO CAFEZINHO DA POP ROCK. MEU, EU PAGO CADA MICO, MAS CADA MICO MESMO, PORQUE OS CARAS FALAM AQUELE MONTE DE BOBAGENS, E EU, DENTRO DO MEU CARRO FICO RINDO SOZINHA, PAGANDO MICO PRA QUEM NÃO TÁ SABENDO QUE EU TÔ ESCUTANDO O CAFÉZINHO.

POR ISSO, EU PRECISO URGENTEMENTE DE UM ADESIVO "NÃO SOU LOUCO. TÔ OUVINDO O CAFEZINHO"
Eu sei que eu tô virada numa pedinchona de quinta categoria, mas pô, não fica nada bem uma dama da sociedade como eu, passeando com a minha ipanema vermelha por aí às gargalhadas, com todo mundo olhando e tentando imaginar o que faz essa senhorinha moderna, naquele estado humorístico todo, assim, solita.
Mas tudo bem, eu vou batalhar por esse adesivo, me disseram que não é tão difícilassim ganhar um. De repente até dou uma ligadinha promeu brother Couto, e ele me dá as cordenadas...
Por enquanto, fico com o adesivo do Pretinho Básico, que esse eu já ganhei, até porque eu gosto dos dois programas, pena que passam na mesma hora, senão eu escutava os dois.
DEU PRA NOTAR QUE EU ADORO UM BESTEIROL, NÃO É MESMO!!!



Nenhum comentário: