quinta-feira, 19 de julho de 2007

Curiosos e obsessivos do Orkut - Que meda...

Tem uma mina que vive entrando no meu Orkut.
Me deu vontade de perguntar o porquê da grande curiosidade em saber da minha vida. Entrei no perfil dela e tasquei: "eu queria entender porque tanta curiosidade em saber da minha vida."
Primeiro me respondeu : "Olá Midian !obrigada pela visita!sobre sua pergunta...tenho varias curiosidades, voce nem imagina o quanto!grande bju."

Eu respondi: "mas isso é muito fácil de resolver, é só perguntar que eu respondo. Ou um remedinho pra T.O.C... "

Era simples, só perguntar que eu respondia.
Pra entender:
Uma pessoa que faz exatamente o que eu faço (cantora), que eu não conheço a não ser de vista, vira e mexe está seu nomezinho lá, visitando meu perfil. É de se estranhar. Já me disseram: " isso aí é inveja...vai te benzer"
Ah, faça-me o favor, inveja?
Fui perguntar pro Dr. Marco se isso era possível, me respondeu: " é normal as pessoas terem inveja, elas só tem inveja de quem elas admiram. Se vc não admira a pessoa, não irá se importar com o que ela faz ou deixa de fazer, não é mesmo?"

A partir daí comecei apensar um pouco diferente acerca da inveja: inveja e admiração são a mesmíssima coisa minha gente. Só que é funciona assim: vc pode ter admiração sem ter inveja, mas nunca inveja sem ter admiração. Mas é que às vezes a coisa pode virar obsessão, daí é que é problema mesmo. Por tanto, o remedinho pra T.O.C. que eu recomendei não tava tão errado assim. (Notaram que eu tenho mania de diagnosticar e já dar o remédio, de médico e de louco todo mundo tem um pouco né, então tá valendo...)

Eu sei que um monte de gente olha o meu perfil, tá ali, exposto, e até acho maravilhoso que isso aconteça, afinal eu entrei nesse lance pra divulgar meu trabalho e pra encontrar amigos perdidos por aí, parentes, novos colegas, gente da minha área... etc etc.

Mas uma mulher, ficar entrando no teu perfil toda hora, assim do nada, é meio esquisito. Achei que ela podia ser sapata e estar interessada nesse corpinho hihihi, mas não é o caso . Fui dar uma conferida.
Descobri mais umas coisas que me inquietaram:
Os três caras que tocavam na minha banda, baixista, baterista e guitarrista, estão tocando com ela agora. Tchan tchan tchan tchannnnn (..suspense...) isso daria um filme de quinta categoria, tipo cinema trash. (bom se vcs vissem o perfil da pessoa, iriam ver que ela mesmo poderia fazer o papel da malvada vilã, uia)

- AI, BATEU O MEDO-

Puts, será que ela vai querer o meu marido também??? Só falta isso, daqui há pouco é capaz de querer...Bom, mas aí vai ser mais complicado né...E se ela me matar? E se ela sabotar o freio da minha ipanema vermelha? E se ela colocar veneno na minha caixa dágua hã hã hã...vcs pensam que essa história termina por aqui, pensam? (Roubei o jargão do Tangos e Tragédias)

Sinceramente me preocupa um pouco essa história, sei lá, esse mundo maluco aí, vai que estamos realmente lidando com uma pessoa obsessiva compulsiva e eu sou o foco agora, uiaaaa.

Se ela começar a escrever um blog assim do nada que nem eu, se comprar uma ipanema vermelha, um poodle cinza e casar com um guitarrista é realmente um caso mais sério, digno de doses fortes de anti-depressivos.
Pois tem algo mais deprê do que querer ser outra pessoa, não se conformando, ou não gostando do que vc é ou achando que a vida do outro lhe cabe?

Então, a garota nem sequer sabe o que significa T.O.C., me respondeu isso: "o q é t.c.o ?não conheço esse tipinho de linguajar. "
Puts, será que ela pensou que era algo obseno? Tenha dó né...

Aí, pra finalizar a novela mexicana me veio com essa:

ahh, e só para encerrar o assunto...eu olho o perfil de quem bem entendo assim como vc ( me impressiona sua hipocrisia ).Assim como tenho o direito de não querer q meu perfil tenha recadinhos de baixo nivel, e como ja conheço seus antecedentes, estou cortando o mau pela raiz..acabei de bloquea-la, mas não se preocupes, podes continuar me visitando...só não aceitarei mais seus adoráveis testemunhos avisando q esteve por lá !é impressionante, posso até visitar perfis alheios mas não me dou ao trabalho de perguntar a casa um q me q me visita, o "porq " de estar alí...hehehehe chega a ser cômico pelo jeito estás sem muita ocupação, quem sabe mais trabalho... ou talvez um filho...ocupe mais o seu tempo.bjãoooo e sucesso !!!

Minha simples pergunta virou "recadinhos de baixo nível"e eu "impressiono com minha hipocrisia", sou "desocupada" e "sem filhos" De lambuja ganhei um "bjãoooo e sucesso!!!"

Pior é ter tanto trabalho, ter uma filha linda pra cuidar, mas ficar perdendo tempo vasculhando a vida alheia...


E eu é que sou doida...mas, quem mandou mexer com o transtorno obsessivo compulsivo dos outros né...


São 3h e 50 minutos da manhã e eu cheguei de um show agora há pouco. 10 minutinhos pra escrever isso aqui é suficiente, o material é farto...
Vontade de ficar mais, mas o assunto nao é tão importante assim, só é engraçado...
Outra hora eu conto mais, desses tipos aí...SE EU SOBREVIVER UUUUUUUUUUUUU!

3 comentários:

Midian Almeida disse...

querem saber quem é a figura né???
Não conto, não conto, não conto...
se é que ela realmente existe né...
Mid

Cacau Magnani disse...

Amiga....que figura hein..não dá bola...nem crie rugas por causa dela. se ela quer ser "igual", coitada, já se ferrou, pq IGUAL a vc...jamais..fabulosa, talentosa, querida e amiga, só vc...
Pelo menos é engraçado né...mas que seria bom tú te benzer, ia..hehehe... Tua luz é muito maior. bjkas ahhhhh Feliz dia do Amigo. adoro vc...Cacau

Unknown disse...

Omessa!
Que mala...!
Beijo Midiam!