quinta-feira, 26 de julho de 2007


Esse quarteto é fodaaa!

Nós somos os cantores do rádio, se vc ligar o rádio ou a tv, certamente vai escutar a voz de algum de nós, ou de todos juntos, quem sabe?
Jader Cardoso é o campeão, canta pra caralho, faz locução à torto e à direito pra caralho, mas é um mala sem alça, auhshuaushuashaushasu. Ele não cala a boca um minuto, sorte que ele é inteligente, pois imaginem um mala que não cala a boca, falando sem parar um monte de besteiras, aí seria o quadrado da hipotenusa de chato.

Não, mentira, ele é querido, tem um coração grande, me ensinou muito, pois é beeeeeeemmmm mais velho que eu nesse lance (eu tinha colocado o dobro de eeemmm, mas tirei, fiquei com dó).

Nem todo o mala é ruim, tem uns que são queridos, que nem o Jader (ai, ele vai me matar quando ler isso)

O outro representante da espécie masculin (e diga-se de passagem, belissimo negro de olhos verdes), é o Evandro Moah. Tem uma das vozes mais lindas que eu conheço, tudo que ele canta fica lindo. É uma pessoa querida, muito competente e muito humilde. Baita brother, vive na estrada, que nem eu, tocando de bar em bar.

Pra completar e em altíssimo estilo o time, ninguém menos que Ana Krüger. Ela é a mais afinada cantora que eu conheço, talentosa, forte, uma amiga das mais dez, com quem eu posso contar sempre, me ensina muito, com delicadeza, com simpatia.


Se fosse pra ter um verdadeiro time, eu teria que colocar mais umas pessoas aí: Luiza Caspary, Andréa Cavalheiro, Marisa Rottenberg, Álvaro Luthi, Émerson Ribeiro, Otto Gomes, e por aí vai...


Um dia eu ainda vou reunir esse povo todo pra fazer um musical, é sonho ainda, mas um dia eu realizo. Ia ser lindo, cada um quebrando tudo no seu estilo. Vocês iam ver só uma coisa...


Beijo no coração dos meus colegas, que eu amo todos, sem exceção...


Nenhum comentário: