quinta-feira, 7 de maio de 2009

Garagem do Faustão


Meus queridos amigos!

Estou concorrendo com dois vídeos no Garagem do Faustão. Depois de muita insistência de alguns amigos entusiastas, resolvi participar e acreditar mais uma vez.
Como eu não tinha um vídeo de verdade, fiz uma montagem com fotos de grandes amigos e fotógrafos como Giovani Paim, Paty Phil, Orlei Júnior, Ricardo Fuchs, Junior Franco, Patrícia Zanutto,Pedro Gabriel e Rogério Tosca e juntei com as músicas do Cauê Beltrame que serão parte do meu cd que está sendo gravado.
Buenas, agora preciso muito do voto de vcs,pois essa é uma chance excelente para o meu trabalho.
É muito simples, basta copiar e colar os links abaixo (um de cada vez) no seu navegador. Depois vc assiste o vídeo e dá sua nota nas estrelinhas que tem embaixo dele.
Quanto mais gente assistir e votar -lógico - muito melhor, pois aí eles ganham algum destaque. Ah, se vcs tem outros amigos participando, não tem problema, podem votar em todos, pois cada final de semana aparece muita gente diferente, por isso, há espaço pra todo mundo!
Eu agradeço muito quem puder votar, repassem pros amigos de vcs e peçam essa força também tá.
Seguem os links
http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1017424,00.html (Noite no Deserto)

http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1017373,00.html (Palavras Mortais)

Vou colocá-los em minha orações! Agradeço do fundo do coração!
Beijokas p todos, uma semana abençoada pra nós!

Nenhum comentário: