terça-feira, 26 de maio de 2009

Coca Cola Parc - outro preconceito

Afinal de contas, me dêem um motivo apenas pra um festival de música ser oportunizado apenas à quem tem menos de 25 anos de idade.

Vejam bem, por quê isso?
Alguém me explique por favor, eu não entendo mesmo!

Poxa, porque eu não posso participar de um festival com atenção nacional?
Só porque tenho 34 anos?
Ah, é pra dar oportunidade à novos talentos...mas péra aí: a Sandy tem no mínimo uns 10 anos a menos que eu e é um talento muito mais velho do que eu. Então, não tem desculpa!
E tem mais:
Eu já tomei muito mais coca-cola do que essa garotada, pelo menos uns 9 anos a mais tomando coca-cola, e porque eu não tenho direito de mandar minha música?

Protesto!!!
Isso é preconceito de idade!

To de saco cheio disso tudo.

Nenhum comentário: