domingo, 25 de abril de 2010

Momentos que são meus...

Sabe esse lance de se esconder, fechar a cara...
Sabe, ficar vendo os erros de canto e contando até dez?

Isso cansa.

Eu cansei disso já há algum tempo.

Eu quero sorrir, quero o meu merecido colo, quero o meu desejo louco de gritar, quero minha alma em brasas, o coração em tripas, mas quero vida, quero emoção.
Cadê a emoção das pessoas? Será que é tão difícil arder de paixão? Será que é tão difícil largar de mão o preconceito contra o amor, e se PERMITIR?

É tudo tão simples, as cartas estão aí na mesa, tem que ser jogadas, não adianta ficar escondendo o jogo o tempo todo? É a tua vez, joga, arrisca, chequemate, paga pra ver.

Tudo bem, a gente sabe que nem sempre se ganha, mas eu não tenho tido muita sorte nas fichas que tenho jogado.
Mesmo assim não me arrependo, vivo assim, prefiro viver de verdade, é esse sangue quente que quero sentir correndo em minhas veias, vivo na expectativa de um dia tirar a sorte grande, mas vivo.

Mas ratifico, estou cansada.