segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Gravando!

Duas novidades:
Primeiro:
Fui convidada pra gravar uma música no novo cd infantil do Beto Hermann, produzido por ele especialmente para os coloradinhos. É isso mesmo, os torcedores mirins do Internacional, meu time do coração, vão ganhar trilha sonora especial.
Fiquei feliz com o convite, que partiu de uma indicação da minha amiga querida Marisa Rotenberg.
Fazia tempo que essa galerinha não me escutava, pois os últimos trabalhos infantis que eu fiz foram a música da campanha Educar é tudo da RBS TV em 2005 e o disco Lulu e Lelé da Maninha Pedroso em 2007. Eu adoro cantar pra molecada, mesmo!
Buenas, aguardem, em breve a criançada vai poder curtir.
Segundo:
Uma de minhas músicas vai entrar no cd Rádio Buzina do Gasômetro, que está sendo produzido em Porto Alegre. Nossa, que felicidade! O disco sai em novembro, juntinho com o meu, então...festa dupla!!!
Maravilha!

Nenhum comentário: