segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Gravações encerradas, agora é o pega pra capá

Pois então, finalmente acabei a gravação do disco, e a última música foi gravada no estúdio Soma, com participação do meu amigo querido e mestre na arte de cantar Loni Seiva.
A música Vulnerável ficou lindíssima, arranjo espetacular, só com piano do Adriano Wigger e violão de Cauê Beltrame.

Agora o material está sendo masterizado no Rio de Janeiro no Incrível Mundo do Enrico de Paoli, após ter sido mixado pelo Cássio Letona, meu produtor musical. Tá tudo às mil, tô só aguardando umas respostas de patrocínio, definição do local do lançamento em Poa e em São Léo, a finalização da capa que tá sendo graciosamente feita pelo Jonas Godoy, meu cumpadre querido.

Estou tão anciosa que tenho ido escalar no Mundo Vertical do meu gato Orlei Jr. todo o final de semana, pq senão não aguento o tranco e fico sem dormir, quem me conhece sabe como eu sou agitada.
Mas a notícia é boa, e finalmente está chegando " A minha vez" !
beijokas pra todos!

Nenhum comentário: