Um ano se passou, sem que eu publicasse uma linha a mais no meu blog.
Desculpem, mas eu tava muito ocupada sendo feliz com meus filhos lindos.
Pois é, eles nasceram no dia 24 de fevereiro de 2015, alguns dias depois da minha última postagem.
Nasceram saudáveis, ficamos 4 dias no hospital e fomos pra casa os três, papai lá longe acompanhando tudo pela internet.
Tive que interromper a gestação por causa de um probleminha chamado colestase hepática, que começou com uma coceira nos pés, que se alastrou pelo corpo todo e de forma violenta, insuportável. Era caso de risco, minhas funções hepáticas poderiam prejudicar os bebês;
Dia 23 baixei o hospital Regina em Novo Hamburgo, dia 24 estava com nossos lindos no colo.
Nasceram prematuros, 35 semanas, mas perfeitos. Isaac nasceu primeiro, 2.180 kg, 46 cm, Cássia um minuto depois com 1.970 kg, 45 cm, assim que ela atingiu os 2 kg, partimos.
Foram meses de adaptação, de muito choro, de muito cansaço, mas muito prazerosos, felizes e cheios de descobertas.
Papai só conheceu os filhos em Julho, quando foi de férias ao Brasil. Foi muito emocionante o nosso encontro.
Nesse mesmo mês fizemos a apresentação dos bebês na igreja, com a presença de quase toda a família e padrinhos. Foi um momento maravilhoso e abençoado.
Voltei a trabalhar logo depois que papai voltou para os Emirados Árabes.
Aí começamos a contagem regressiva pra nossa ida de mudança.
Dia 22 de outubro fomos, juntamente com a dinda Délci, para o outtro lado do mundo. de mala e cuia.
Os bebês viajaram bem, dormiram bastante, nós adultas é que não conseguimos descansar muito. Mas deu tudo certo, graças à Deus.
A adaptação no novo país foi rápida até, o fuso de 7 horas quase não atrapalhou, logo os bebês entraram no ritmo e passaram a dormir bem. A diferença foi o ar condicionado, que ficava ligado o tempo todo por causa do calor, mas logo a turma se acostumou com isso também.
Dinda Délci permaneceu conosco por vinte dias, passeamos bastante, fomos à praia pela primeira vez, que chique, primeiro banho de mar foi em Dubai, na Palms Jumeirah Beach.
Agora estamos totalmente adaptados, em pleno inverno no deserto. Moramos num confortável apartamento, muito grande, um quarto lindo pros bebês com suíte, os berços, televisão, dvd, um tatame enorme pra eles brincarem, e outro quarto pra gente, onde fiz meu escritório dividido por um biombo, pra não atrapalhar tanto o sono do papai.
Al Ain é a nossa cidade, um lugar lindo, cheio de verde, fica no meio de um oásis. O deserto na volta dá um lindo contraste. Aqui existe águas termais, parques lindos, uma montanha pra se observar tudo lá de cima, a Jabel Hafeet, museus, zoológico, muitos shopping centers, um parque aquático com piscina de ondas que dá até pra surfar, a cidade é linda.
Até as sinaleiras (semáforos, faróis), são enfeitados.
Logo que chegamos, vimos as comemorações dos 44 anos do país, pareciam luzes de Natal, mas eram sobre o país.
Passamos o Natal e o Reveillon por aqui, com novos amigos, foi muito bom compartilhar esses momentos, mas a saudade da família apertou muito também.
Já consegui retomar aos poucos meu trabalho na música e sigo gravando meus trabalhos publicitários no meu homestudio.
Toquei no carnaval em um lugar lindo, no meio do deserto, no emirado de Sharjah, o Makanny. Recomendo a quem quiser conhecer a cultura árabe, demonstrada com carinho por uma brasileira residente há 26 anos aqui, casada com um emirati (cidadão local), a Jamile Mussa Haikal.
Agora estamos preparando o aniversário de 1 ano dos bebês, que vamos fazer aqui em casa mesmo, pois faremos uma festa no Brasil posteriormente.
Então, é isso, atualizado nosso blog, sigamos.
Ah, eu agora sou correspondente internacional da rádio Itapema Fm de Porto Alegre, estou contando em drops as opções culturais e de entretenimento que temos por aqui, uma vez por semana.
Beijo, até a próxima!