terça-feira, 6 de julho de 2010

Algo em você

Nunca vi teus olhos, mas te procuro em meus sonhos
Fico tentando descobrir a cor que eles tem ,
Não sei do teu jeito, mas sinto o teu perfume
E quanto mais o tempo passa, mais o desejo vem

Já me envolvi nas tuas palavras
Parece que já te conheço
Tudo que sei sobre você me basta

E minha fé me diz pra te seguir
Não sei nem onde você mora
Mas sinto tua presença aqui
Do meu lado, agora

Teu abraço queria sentir
Fazer casa no teu coração, ouvir tua voz no ouvido
Percorrer teus caminhos e ser parte de algo em você, algo em você

Quem sabe se a gente não foi feito pra viver
Uma história boa, cheia de emoção
Quem sabe se um dia eu me perder
Encontre minha direção em você

Peço à Deus que abra meus olhos
Pra quando eu te encontrar, reconhecer, reconhecer
Se for pra ser meu par, que eu sinta
Que nem pense, que nem fale, apenas deixe acontecer