sábado, 4 de outubro de 2008

Nossa, quanta loucura!!!


Confesso que 2008 está sendo um ano bem maluco na minha vida.
Na verdade sinto como se tudo tivesse sido virado de cabeça pra baixo e que eu estivesse no meio de um turbilhão de coisas que me levam de um lado pra outro, meio que comandando minha vida.
Estou um pouco sem direção, isso é bom às vezes, pois acontecem coisas inesperadas que são tão boas, que fazem valer a pena a vida.

Mas também acontecem coisas que você jamais gostaria que acontecessem.
É o risco que corre a pessoa que se abre pro mundo, que tem o corpo e a mente disposto à desafios.
Também passei por decepções. Decepções que me serviram e muito, pra aprender, pra entender o universo da mente humana.
Nossa, e quanta gente maluca a gente acaba conhecendo na vida né...
Eu tenho quase certeza de que já vide tudo, mas sempre acabo me convencendo de que ainda há muito por vir e muito a cair, muito a levantar, muito a ser feliz, a chorar, a viver.
E lógico, MUITO A APRENDER!

Meu disco está sendo gravado, estou saindo de São Leopoldo depois de 24 anos, vou indo em direção à capital Porto Alegre, buscando uma vida completamente nova, seguindo o rumo do vento.
E acho que vai ser muito bom pra mim, sozinha lá, com o Bambam somente.
Dar valor ao que eu conquistei e tenho que conquistar todos os dias.
Viver a vida que Deus está colocando em minha frente.
Encontrei pessoas maravilhosas em 2008. Pessoas que choraram comigo quando eu precisei de carinho, pessoas que se dedicam full time ao meu trabalho autoral, pessoas que estavam distantes e voltaram pra me motrar novas possibilidades.

E elas existem, as possibilidades...Futuro à Deus pertence. Eu sou o presente, o presente da minha vida, que é o que importa. E da minha vida faz parte o meu passado, tudo que eu contrui, o que vivi, coisas que eu nunca quero perder ou esquecer. Pois eu sou assim hoje, porque vivi essas coisas, e com elas aprendi.
Vou me permitir ser feliz, e jamais negar tudo que já passei. Minha vida é um livro aberto, não tenho nada pra me envergonhar ou esconder.
Já levei tapa na cara, já revidei. Já fui amada, já amei e também já odiei.
Hoje eu quero paz, talvez a sorte de um amor tranquilo, novo, com cheiro de esperança, de perseverança. Nada de repetir erros, só construção e reforma, renovação.
A palavra é essa: RENOVAÇÃO
Quem estiver ao meu lado e quiser seguir em frente, em busca da plenitude e da maravilha que é estar com Deus, que me dê a mão!
Midian Almeida

Nenhum comentário: