quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Mensagem Urgente

Queridos amigos,
(essa não é uma mensagem que eu copiei em algum site de cartões gratuitos, eu escrevi pensando em vcs, então gastem 1 ou 2 ou 3 ou 4 minutinhos da vida d vcs pra ler tá)

Um ano se passou e aqui estou eu, lembrando de vcs, um por um e escrevendo algo que vem lá do fundo da minha alma.
Esse ano, muita coisa aconteceu, muita coisa boa, algumas nem tanto, mas, nossa, que ano doido.

Quero pedir desculpas e perdão aos amigos que eu não dei sequer 1 abraço esse ano. A gente perde tempo com tanta coisa inútil e esquece de tirar um tempo para o mundo real, para aquelas pessoas que são importantes pra gente.

O tempo passa, a gente vai ficando mais velho e mais preguiçoso, muitas vezes. Gente, me perdoem as vezes que eu fui relapsa e por que não dizer, displicente com a nossa amizade, nossa parceria.

Queria poder estar mais perto de todos vcs, ter mais contato, ir no aniversário de vcs, no churrasquinho do domingo ao meio dia, enfim, aproveitar o tempo que se tem pra dar atenção e carinho à vcs.

Eu agradeço, de coração, mais uma vez à Deus, por ter colocado todos vcs no meu caminho. Com muitos de vcs eu vivo aprendendo e gosto disso, aprendo a precisar de vcs e a estar à disposição quando vcs precisarem.

Muito obrigada aos amigos que me ajudaram na época que engravidei e depois tive a gravidez interrompida: pessoas como a Pathi Prigol de Caxias que ficou do meu lado no hospital, enquanto o Cauê e os guris se quebravam lá no palco do Bukus. O pessoal do bar que foi extremamente atencioso e solidário comigo pessoal e profissionalmente, naquela situação.
Agradeço muito à minha parceira amada Marisa Rotenberg, o que essa guria fez por mim não tem preço é coisa de irmã mesmo. MEU PROJETO TÁ APROVADO, GRAÇAS AO TALENTO E À BOA VONTADE DESSA PESSOA ILUMINADA.
Agradeço muito à minha irmã Pity, por estar sempre do meu lado nas boas e nas ruins, e os meus sobrinhos também que são a luz dos meus olhos.

Meus pais que mesmo de longe, são sempre o esteio da minha existência (inda bem que existe o messenger).

Eu não gosto de agradecer assim nomeando as pessoas, sempre acabo esquecendo alguém, mas me perdoem se eu esqueço, sou humana, erro.

Eu penso muito nos amigos, muito mesmo. Sofro de falta deles. Adoro estar com eles. Inês, obrigada sempre (vc já é or-concour). Johnny, Negão, Pedrinho, obrigada por nos aturar, amamos vcs e não sei o que faria sem vcs!
Cacau e Gilson, Angélica e Marlon, Fabiano e Pity, Cássio e Carlinha, Rúbia e Loni, Kalcinha e Formigos, Tchembo, Wigger, Sessé, Ana Kruger e André, Luizinha, Jáder, Alvinho Luthi, Adriano Trindade, João Antônio e Julinho Furst, povo da família Factory Beer, Elis e Sandra, Ana e Paty Affonso, Júlia Guerra, Clara e Elisete do Banrisul, Léa Potrick, Jorge e Carmem, Bianca, Silvia, Lalá e Zani, DANIEL DE MORAES RIBEIRO (melhor amigo, irmão, fã, administrador do frigobar), Émerson Ribeiro, galera da Jinga, Tecnológica, Batuque, Bossa, Via Brasil, Rec Play, Radioativa, Loop, Soundrecords, Flórida, Gogó, Vox, Lado B, Calique e Elaine Geisler, Renata Beck, Jahmai, Lori Guimarães, Prontocão, Bangalô, Dhomba, Mauro e Beti do RJ, Maria e Zé Mello de Floripa, Sidão e Paula (dindos amados)

Bom meus queridos, que o Natal traga renovação e toda a energia positiva do mundo, luz que vem de Deus, força, ânimo, esperança, saúde, cuidado, justiça, trabalho, amor e muito amor mesmo, que venha de todos os lados, até do lado da sogra, ou da ex, ou do chefe durão, ou do colega mala, enfim, que o amor abrace todos vcs, por mim. Que vcs tenham mil motivos pra chorar de felicidade, mil motivos pra rir dos problemas.

Feliz 2008, que Deus me mande o meu neném e daí eu vou ser bem mais feliz pra fazer o mundo feliz também. E vcs, orem por mim, ok!!! TENHAM FÉ NO CRISTO, ELE É FIEL!!!
Ah, e ajudem a cuidar do nosso mundo: reciclem, preservem, plantem árvores, racionem a água, pense nos nossos filhos e netos,


NÃO TROQUEM DE PRATO PRA SERVIR NOVAMENTE NO BUFFET (QUE FRESCURA ISSO) QUANTO MENOS DETERGENTE FOR USADO PRA LAVAR OS PRATOS, MELHOR PRO MEIO AMBIENTE, POXA!

OUÇAM MÚSICA, MÚSICA BOA, ALIMENTEM A ALMA, LEIAM A BÍBLIA OU ALGUM LIVRO QUE FALE DE AMOR E FRATERNIDADE. ESQUEÇAM A CIÊNCIA E OLHEM NOS OLHOS DAS PESSOAS, ISSO É O QUE REALMENTE IMPORTA: CUMPRIMENTEM O GARI, O PORTEIRO DO PRÉDIO, A CAMAREIRA DO HOTEL, O SEGURANÇA DO BAR, O GARÇOM, COM O MESMO SORRISO QUE VC CUMPRIMENTARIA A JESUS, VALE A PENA (O DIA QUE VC ENCONTRÁ-LO, TENHO CERTEZA QUE ELE VAI TE RETRIBUIR O SORRISO. E PAREM DE RECLAMAR DE TUDO. USEM FILTRO SOLAR E FAÇAM EXERCÍCIOS (isso eu to me devendo), FAÇAM AMOR, USEM CAMISINHA, DOE SANGUE, FAÇA UM RAFTING, SUBA NUMA ÁRVORE (faz tempo hein), ROLE NO CHÃO COM SEU CACHORRO, COM SEUS FILHOS, COM SEU MARIDO OU MULHER, BEIJE A TESTA DOS SEUS PAIS, DIGA OI PRO SEU VIZINHO, CUMPRIMENTE AS PESSOAS DO ELEVADOR, PEÇA PERDÃO A QUEM VC MAGOOU. A VIDA É SÓ UMA NÃO TEM REPETECO!

EU SOU GRATA À DEUS POR TER UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA, POR TER TRABALHO, SAÚDE, POR TER AMIGOS QUE MUITAS VEZES PARECEM ANJOS, MAS NA VERDADE SÃO HUMANOS , E ÀS VEZES PISAM NA BOLA TAMBÉM. SOU GRATA POR TER ESPERANÇA E FÉ NO NOSSO PAÍS, NO NOSSO ESTADO E NA NOSSA CIDADE, GRATA POR TER ENCONTRADO MOTIVOS PRA CONTINUAR CAMINHANDO, MESMO COM TODAS AS ADVERSIDADES QUE EU PASSEI EM 2007. SOU MUITO GRATA À DEUS E AOS MEUS PAIS POR ME DAREM ESSE ESPÍRITO PERSEVERANTE.
VALEU PESSOAL, OBRIGADA POR TEREM LIDO, OBRIGADA POR SEREM MEUS AMIGOS, MEUS COLEGAS, MEUS PARCEIROS...SAIBAM QUE SEMPRE DESEJO TUDO DE BOM PARA VCS, SEMPRE!

Grande abraço e muita música em 2008, contem comigo, sempre!

Midian Almeida
Cantora/locutora
Banda Splash

Nenhum comentário: