terça-feira, 14 de agosto de 2007

Fui ver os velhos

Lavei a alma.Tinham que ver o sorriso, a alegria dos dois, vendo a patota chegar, de mala, cuia, cachorro, presentes...
Ê família, melhor impossível.
Fomos à praia, comemos aquela churrascada do seu Isaac, demos muitas risadas.
Eu, viajei depois do show de sábado, direto, cinco horas até Garopaba, cheguei às sete da manhã, tomamos aquele cafézão, depois fomos passear. Meio dia a gente voltou da rua, o pai foi pra churrasqueira, a mãe e a Pity fazer as saladas e a sobremesa.

Coisa simples, não tem dinheiro que pague.

O Lucca foi brincar na rua e o Pedrão foi arrumar o computador do vô.
Eu dei uma cochilada ali até uma e meia da tarde e levantei pra almoçar.
Depois do almoço, a Pity foi nanar e nós, pra praia de novo. Muito massa.

Domingueira inesquecível.

Chegamos em casa pelas cinco, eu fui dar mais uma descansada.
Oito e meia levantei, saiu o soborô e todo mundo comeu. Dez horas já estava na estrada,voltando pra casa.

Valeu a pena! Tudo graças à Deus.
Bendito femproporex que me segurou ligadinha o dia todo...
Cheguei em casa às duas e cinquenta, cansada, mas feliz.
NÃO TEM PREÇO!

Nenhum comentário: