sábado, 25 de agosto de 2007

Vanessa da Mata, que mamata...

Acabei de chegar do show da Vanessa da Mata:

Gente ela tava lindíssima, aliás ela é um luxo de mulher.
Cantou várias músicas legais, as mais conhecidas, outras não tanto.
Vestindo um longo vermelho, ela arrasou no visu.
Realmente a sarará tá podendo!
Bem brasileira, bem feminina: pro deleite das sapatas de plantão, que estavam enlouquecidas gritando " gostosa, linda, maravilhosaaa!"
Foi um show bem legal, uma excelente banda, platéia mais ou menos animada.
Mas valeu, cada centavo que eu não paguei hahahaha (
ganhei o ingresso da Rádio Atlântida, muito obrigada galera)
O som estava muito bom.

Agora só falta eu ir ver a minha Ivetinha, eu preciso, eu aspiro, eu morro se eu não for. Ivetinha em Poa num domingo, gente, eu tenho que ir!
Contuem com as doações, ok!
beijokas

Nenhum comentário: