Com relação ao lançamento do meu primeiro disco, estou me sentindo muito realizada, foi algo que construí ao longo de 17 anos de estrada, que completo em 2010. Tudo aconteceu no momento certo, pois foi quando me senti preparada, pronta pra dar essa virada na minha história.
Até então, já havia feito muitas coisas legais na música, participado de vários projetos legais com outros cantores e compositores, como por exemplo a gravação de um disco com o Oswaldo Montenegro em 2000. Tudo contribuiu pra que hoje me sentisse madura pra botar algo autoral na roda.
O cd ficou além das minhas expectativas, foi feito com consciência e calma, demoramos dois anos entre pré produção, produção e gravação. O resultado tem sido satisfatório, na medida em que algumas rádios já estão tocando a música de trabalho, mesmo sendo um cd independente, e sem o ônus do "jabá". Foi feito através da Lei Rouanet e teve o patrocínio da Stihl.
Depois do lançamento do cd,que lotou o teatro Renascença, vejo que me tornei parte de um novo time, mais profissional do que antes, mais coerente, mais consciente e mais determinado. Minha carreira é o foco e a meta. Hoje eu vivo de metas, não de sonhos, pois estes últimos só acontecessem quando estamos dormindo, e eu quero fazer tudo muito acordada. Estou usando todos os meios possíveis de divulgação, através de webradios, redes de relacionamento e também mandando o cd pra rádios de todo o Brasil. A música " A minha vez" já toca na programação da Itapema Fm e Unisinos Fm, além de várias outras webradios.
Resumindo, o trabakho é dobrado daqui pra frente, mas a satisfação em fazê-lo é total!