segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Ladies Night em Dubai

Noite delas em Dubai

As pessoas sempre me perguntam o que tem de baladas em Dubai.
Gente, tem muita coisa legal, e pra todos os públicos.
Tem coisas que se pode fazer em família, outros a dois e outras pra galera que tá na pista mesmo.

Essa semana eu separei algumas dicas de Ladies Night's, que são festas que ocorrem semanalmente, cada dia num local diferente, e que as meninas tem privilégios como não pagar para entrar, preços especiais nas comidas e até drinks free.

Separei alguns lugares que são os queridinhos da mulherada:

- Spirito no Media One Hotel
A festa desse pub, que tem a cara do Brasil, chama-se Ipanema Ladies Night e  acontece nas quartas-feiras. No local, o chef de cozinha é brasileiro, tem caipirinha de cachaça e até comidinhas de boteco. Pra quem não fala inglês, tem garçons brazucas também. A balada é com música latina das sete até as onze da noite com 5 drinks free, além de 30% de desconto em todo o cardápio, especialmente para as Ladies.

- Mahiki, no Jumeirah Beach Hotel
Funciona nas terças-feiras, das oito às onze da noite, com cocktails liberados. Esse lugar tem uma ambientação que faz você se sentir no Hawai.É filial de um bar que existe em Londres e tem bons djs sempre tocando muito pop rock e reggae.

- Pink in the City no BarastiAqui nessa balada, o lance é começar só com mulheres e depois deixar os homens entrarem. Acontece nas terças também, entre sete e onze da noite (com espumantes e drinks liberados, pagando apenas 50 aed) e depois disso a festa segue até as duas da manhã, aí com a presença deles. 

- Yacht Club na Dubai Marina 
Esse local é lindo, tem uma vista de cinema e ainda conta com a Ladies Naight nas terças também, das oito às onze da noite.
Nesse, a mulheres ganham 3 drinks.

Chameleon Club no Hotel Byblos
Balada tecno pra ninguém ficar parado, funciona também nas terças, mas das onze da noite até duas da manhã. Ali eles oferecem coquetéis da casa e espumante liberada.



Então, quando vier a Dubai, já sabe onde se divertir sem gastar muito.
Enjoy it!