segunda-feira, 3 de agosto de 2009

meu som no canal Futura

É isso aí pessoal!

No dia 25 de agosto acontece o lançamento Nacional da nova temporada do programa Adrenalina.

O Adrenalina traz pra telinha uma série de esportes radicais, e conforme a apresentadora Ana Karina Belegantt em seu blog, nessa nova temporada terão dois programas sobre Ecomotion, o Campeonato Mundial de Corrida de Aventura no nordeste brasileiro, Apneia em Floripa com Karoline Meyer, Longboard Dowhill Speed com Douglas Dalua em Osório, Waveski e Kayaksurf em Barra Velha, Canionismo no Malacara, Kitesurf na Lagoa de Bacopari, Aventuras pelas Chapadas dos Veadeiros com o Vale da Lua e Cânion do Macaquinho e Rally Outdoor da Mitsubishi.

As músicas do meu primeiro disco estão na trilha sonora dos programas. Estou super feliz por ter sido convidada pelo diretor do programa Léo Sassen, inda mais agora que também estou escalando montanhas de pedra e curtindo essa vida mais outdoor.
Então, antes mesmo do lançamento do disco "A minha vez" o pessoal já pode curtir as músicas na telinha. Maravilha!
Valeu Adrenalina!!!

Nenhum comentário: